GAF Talks reúne grandes nome do agro para discutir as novas tecnologias no campo

A Agricultura do Futuro: novos caminhos da tecnologia será o tema central do primeiro GAF Talks, evento internacional que acontece hoje,  29 de março de 2017, no Sheraton WTC, em São Paulo. O encontro reunirá outros importantes líderes mundiais do agronegócio, dos setores público e privado, e outros expressivos representantes do setor de tecnologia.

gaf talks

Motivado pelo avanço das novas tecnologias na agricultura, como sistemas de monitoramento e rastreamento, uso de dados como mecanismo de controle de riscos, drones, inteligência artificial e softwares e aplicativos destinados ao produtor rural, o GAF Talks abordará, entre outros temas, o mercado AgTech (tecnologia para o agronegócio), Big Data no campo e o uso da inovação como instrumentos de gestão e apoio às decisões de risco e investimento, e a importância de repensar a comunicação do agronegócio nesse novo cenário.

Grandes nomes do Agronegócio

O GAF Talks contará com especialistas renomados do agronegócio como ex-ministros da Agricultura Roberto Rodrigues, Francisco Turra e Alysson Paolinelli. Entre os demais participantes estão Mauricio Antônio Lopes, presidente da Embrapa e Alan Jorge Bonjanic, representante do Brasil na FAO. O presidente Michel Temer, os ministros Blairo Maggi e José Serra e os governadores dos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, entre outros, são algumas das autoridades brasileiras que participaram do evento.
 
 
O evento terá também palestras de líderes de empresas de tecnologia, como Mariana Vasconcelos, presidente da Agrosmart, Ulisses Melo, diretor da IBM, e Franklin Luzes Junior, COO da Microsoft Participações Ltda. Além de Roberto Lasalvia Schmidt, Diretor de Marketing da TV Globo para abordar a percepção do consumidor sobre o agronegócio.

Transmissão ao vivo

Com transmissão ao vivo pelo Facebook, o GAF Talks poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 13:20 através deste link.
 
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress