Agrosmart apresenta “Fazenda Inteligente” na Agrishow para aproximar o produtor das novas tecnologias

Agrosmart vai trazer para Agrishow, uma das maiores e mais completas feiras de tecnologia agrícola do mundo, o espaço inédito “Fazenda Inteligente: o futuro chegou” com o objetivo de aproximar os produtores rurais as novas tecnologias de agricultura digital que estão revolucionando a tomada de decisões e produtividade no campo. O projeto é idealizado por cinco empresas pioneiras em agtech no Brasil: Agrosmart, Aegro, InCeres, Horus Aeronaves e SpecLab.

As soluções que serão apresentadas durante a feira já são acessíveis ao produtor brasileiro e aplicáveis à agricultura de precisão, monitoramento da lavoura para irrigação inteligente, sistemas de gestão agrícola, drones, análise de solo dentre outras tecnologias de ponta. Além de possibilitar ver de perto todas essas inovações, o estande “Fazenda Inteligente” contará também com palestras de especialistas e a apresentação de cases de sucesso

“A utilização de tecnologias digitais no campo está tornando as fazendas cada vez mais automatizadas e inteligentes. A captura e processamento de um grande volume de dados estão transformando a tomada de decisão no campo e essas inovações serão responsáveis pela expansão da próxima fronteira agrícola, ajudando o produtor a elevar a produtividade das lavouras para um novo patamar nunca antes visto no Brasil e no Mundo, de forma mais sustentável”, explica Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart.

convite Fazenda Inteligente (alta)

NaanDanJain e Agrosystem

Além do estande Fazenda Inteligente, a Agrosmart estará presente na Agrishow nos estandes de parceiros como NaanDanJain, líder global em sistemas de irrigação por gotejamento, e Agrosystem, empresa que fornece tecnologia de agricultura de precisão, meteorologia e pós colheita.

Seja no estande da Fazenda Inteligente, NaanDanJain ou Agrosystem os visitantes da Agrishow deste ano poderão conferir na prática estas novas tecnologias e conversar diretamente com consultores da Agrosmart para tirar dúvidas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
plugins premium WordPress